Home Destinos de Viagem Confira lista de 10 destinos abertos para brasileiros

Confira lista de 10 destinos abertos para brasileiros

0
823

As restrições de viagens por conta do coronavírus começaram a ser flexibilizadas e muitos países já reabriram as suas fronteiras para o turismo. Ainda que o Brasil tenha ficado de fora da lista de muitos países da Europa e também dos Estados Unidos, há muitos outros que estão sim recebendo os brasileiros de braços abertos.

10 países que estão recebendo brasileiros:

Bahamas – o país reabriu para viagens internacionais em 1º de julho e desde então exige teste negativo e preenchimento de um formulário de saúde para todos os turistas que desembarcam no destino.

Barbados – começou a receber turistas no dia 12 de julho e também exige o teste negativo para Covid-19. Quem não tiver feito o teste deve fazê-lo no momento do desembarque e ficar de quarentena até o resultado ficar pronto.

Cancún – em meados de junho reabriu para o turismo. O México não tem requisitos de quarentena para os turistas que chegam. Veja mais detalhes no post: Cancún.

Cuba – a ilha reabriu destinos específicos do país para os turistas em 1º de julho. Os viajantes assintomáticos não precisam do teste, mas quem apresenta sintomas deverá fazer o teste oferecido gratuitamente na chegada ao aeroporto.

Dubai – voltou a receber turistas em 7 de julho com comprovação de teste negativo, preenchimento de formulário de saúde e um seguro viagem. Veja mais detalhes no post que fizemos: Dubai.

Jamaica – desde o dia 15 de junho os brasileiros já podem visitar a Jamaica e suas belas praias. Os turistas que chegam ao destino passam por uma triagem com aferição de temperatura e, se preciso, um teste para detecção de Covid-19 será feito.

Maldivas – o destino recebe turistas internacionais desde 15 de julho, mas exige comprovação de teste negativo e o uso de máscara é obrigatório em locais públicos. Veja mais detalhes no post: Maldivas.

Polinésia Francesa – famosa pelos destinos Taiti e Bora Bora reabriu suas fronteiras no dia 15 de julho. As exigências do destino são teste negativo e um seguro viagem.

República Dominicana – este destino caribenho já está com o turismo a todo vapor desde 1º de julho. Para entrada no país é preciso preencher um formulário de declaração de saúde e quem apresenta temperatura acima de 38°C é submetido a um teste rápido de Covid-19.

Turquia – os brasileiros já podem visitar destinos como Istambul e Capadócia desde o dia 12 de junho. A única exigência é a aferição da temperatura no desembarque.