Home Seguro Viagem A internação de Pelé e o seguro viagem

A internação de Pelé e o seguro viagem

34
19587

No começo do mês, Pelé esteve na França para encontrar Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain. Durante a viagem, a lenda viva da seleção brasileira teve febre, precisou tomar antibióticos e ser internado em um hospital de Paris devido a uma infecção urinária. Por isso, o ex-craque precisou cancelar uma viagem para os Estados Unidos.

Este é mais um dos casos que acontecem com figuras públicas e servem como alerta para todos os viajantes sobre a importância do seguro viagem. Problemas de saúde comuns, como uma infecção urinária, podem resultar em internações e até cirurgias. Os custos para esse tipo de procedimento podem ser altíssimos, ainda mais em moeda estrangeira. É importante viajar devidamente coberto para evitar gastos do tipo.

Além disso, vale contratar um seguro adequado para a idade do viajante. Pelé, que tem 78 anos, precisa de planos mais completos, uma vez que, com o passar dos anos, a saúde fica mais vulnerável e isso acaba levando a tratamentos mais demorados e custosos.

Passageiros acima dos 65 anos também devem contratar um seguro viagem com cobertura completa para doenças preexistentes, que garante atendimento médico mesmo em relação a problemas de saúde crônicos.

O seguro viagem é obrigatório para a Europa, sendo exigida uma cobertura mínima de €30 mil. No entanto, recomendamos um plano com cobertura maior (a partir de €250 mil) para viajantes com mais de 65 anos.

34 COMMENTS

  1. Google

    We like to honor lots of other net internet sites on the net, even when they aren’t linked to us, by linking to them. Beneath are some webpages really worth checking out.

  2. sweetiehouse

    […]we prefer to honor many other world wide web internet sites around the internet, even if they aren’t linked to us, by linking to them. Below are some webpages really worth checking out[…]