Home Seguro Viagem 4 perguntas sobre o seguro viagem

4 perguntas sobre o seguro viagem

37
6452

1) Até que idade é possível adquirir um seguro viagem?

Os produtos da APRIL não possuem limites de idade. No entanto, para passageiros acima de 75 anos, há um acréscimo de 50% na tarifa. Para passageiros acima de 85 anos, além do acréscimo de 50%, também existe uma redução de 50% do valor das coberturas.

2) No caso de grávidas, o seguro viagem faz a cobertura de situações decorrentes da gestação, como partos prematuros?

Os médicos aconselham que gestantes podem viajar de avião até a 32ª semana de gravidez. Sendo assim, os produtos APRIL cobrem todo o tratamento emergencial, incluindo partos prematuros e abortos espontâneos até essa fase da gravidez. No momento da contratação, é importante que a viajante apresente a documentação que comprova o tempo de gestação.

3) Tenho uma doença preexistente, posso adquirir um seguro viagem?

Pessoas que sofrem de doenças crônicas ou preexistentes, como pressão alta, asma ou diabetes, também podem adquirir um seguro viagem, item ainda mais importante nessas situações. Alguns seguros cobrem parte dos gastos em casos de urgência ou emergência em crises agudas, além de proporcionar assistências para outros itens decorrentes, conforme orientações disponíveis na apólice. Já a APRIL oferece 100% de cobertura para preexistência, proporcionando ainda mais tranquilidade aos seus passageiros.

4) Posso cancelar o seguro viagem?

Nem sempre os planos dão certo, sendo necessário cancelar a viagem e, consequentemente, o seguro viagem. A APRIL concede o reembolso para os viajantes contanto que ele tenha contratado o serviço com, no mínimo, 15 dias de antecedência da data de partida. Outro ponto importante é que o cancelamento deve ser justificado.

37 COMMENTS

  1. electronic

    […]we like to honor several other world-wide-web web-sites around the web, even if they aren’t linked to us, by linking to them. Below are some webpages worth checking out[…]